sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ligado


“Every little thing that you say or do I’m hung up, I’m hungin’ up on you… Waiting for you call baby night and day, I’m fed up, I’m tired of waiting on you.” “Hung up”, Madonna.

A noite não acaba. Eu preciso dançar. Como diz a música, o tempo segue devagar, muito devagar. Estou aqui, esperando você, mas você foge. Você tem algum problema para se aceitar como é? Ou você não me aceita como sou? Estou cansado de gostar de gente assim. A qualquer momento posso me tornar uma pessoa normal e quem sairá perdendo com isso será você.
Se pensa que estou preocupado ou se te quero, está perdido. Finjo-me de inocente e amo quando acreditam nisso. Tudo é mentira exceto minha intenção. Sim, estou ligado em você, como diz a letra, mas estou contando o tempo, estou apostando em você, sua carne, seu gozo. Oh, deus, eu juro que estou apostando... Um pedaço ínfimo de mim ainda acredita em você. “É o que estou fazendo agora.” Quero me deliciar e ver no que dá. Ora, não vai dar em nada... Mas estou protegido contra meu próprio coração. Ele será seu, se quiser; mas agindo assim você terá nada mais que alguns minutos. Diga-me, é isso que quer?

“I can’t keep on waiting for you. I know that you’re hesitating. Don’t cry for me ‘cause I’ll find my way. You’ll wake up one day but it’ll be to late…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário