quinta-feira, 29 de maio de 2014

Firme

Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenly
“Yesterday”, The Beatles.

Há uma sensação de frustração que corre junto com as horas. Ela está imbricada em cada minuto, degusta comigo o café das cinco e o lanche da madrugada. Ela quase não incomoda, de tão sutil e silenciosa. É uma companheira, tornou-se parte da rotina.
Ela está presente para me lembrar não apenas dos planos irrealizáveis e não realizados, mas também das agendas impossíveis, planejamentos desnecessários e desorganizações muito bem organizadas. Ela está apontando para o fato de que não estou caminhando. Está sempre sobre a mesa, aquela mesa inundada de papéis, moedas e livros virgens. A frustração é de uma virgindade eventualmente insuportável.
Enquanto isso, eu espero por um abraço. Espero também deixar de amar tudo que odeio.

And I’m holding on for dear life
Won’t look down won’t open my eyes
Keep my glass full until morning light
‘Cause I’m just holding on for tonight
“Chandelier”, Sia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário