quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Foi uma piada?


Depois de criticar meu trabalho injustamente com argumentos baseados no senso comum, ela tem a petulância de encerrar aquela manhã com a seguinte frase: “Não acredito que as travestis sejam reprimidas por causa de homofobia. Acredito que elas sejam reprimidas por causa de suas práticas sadomasoquistas.” Como?
Estou com ódio. Ódio dessa postura, dessa arrogância sem embasamento, dessa mania que professores metidos a intelectuais têm de colocar o que pensam como certo, como a verdade, e não darem abertura para serem questionados ou criticados. É o que eles acham e ponto. Essa não é, a meu ver, uma atitude a favor do conhecimento. É uma atitude a favor do próprio ego.
Se você tivesse idéia, sua estúpida, da idiotice que você falou, tiraria umas férias da UFRJ.

2 comentários:

  1. Que mulher ignorante! Professora da UFRJ? To surpresa que alguém com capacidade pra administrar aulas numa das faculdades mais concorridas do Rj fale uma MERDA dessas! Homofobia existe e é um problema que não se limita aos travestis, mas a todos os homossexuais que lutam para serem respeitados, assim como todos aqueles que sofrem discriminação social, credo e raça.

    É uma sacagem com o estudante que se mata de estudar por anos, abdicando de certas coisa na melhor época da vida em prol do futuro, entrar numa universidade, ainda mais publica, e ter aula com uma idiota dessas.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Férias definitivas...
    Eu não conseguiria ficar quieto, na boa...

    ResponderExcluir