quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Seus olhos


“Me consolo, foi errado o momento, talvez. Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez.” “Timidez”, Biquíni Cavadão.

Enquanto o mundo passa, algo fica, algo nos liga. Algo nos faz parar. Mas daí não saímos. Aí ficamos. Nem você nem eu conseguimos prosseguir. É triste, é difícil. É um ou vários momentos únicos para sempre perdidos.
Não espere tanto de mim. Já fiz minha parte, dei o primeiro passo. Não me peça mais nada. É tão difícil para mim como é para você. O coração bate muito forte, fico sem ar, sem saber o que dizer ou fazer. Não adianta tentar ensaiar. A vida não é feita de ensaios. Queria viver alcoolizado 24 horas, tudo seria tão mais fácil...

Ela disse: “Se você estivesse bêbado, o que você faria nessa situação?”

A única coisa que posso fazer é lamentar e ter esperanças. Que contraditório... A única certeza – nem tão certa – na qual posso me agarrar é a verdade dos seus olhos. É aquilo que não saiu pela boca e sim pelos olhos. É aquele fio invisível que nos liga, aquele desejo camuflado, aquela vontade, aquilo que não tem nome.

Eu quero você. É só o que tenho a dizer.

Um comentário:

  1. No mundo dos sentimentos, toda contradição é fundamentada - a gente não sabe mesmo direito o q quer/sente...

    :)

    ResponderExcluir