domingo, 17 de janeiro de 2010

Segredos

“Sei que há um segredo em sua vida.”

Ela disse no último dia. Quando não sabemos a verdade, nós a procuramos, investigamos, perguntamos. Quando a encontramos, não fazemos nada. E apesar de eu querer contar – e não conseguir –, eu sabia, eu sentia, que ela já encontrara a verdade, pois não a procurava mais, não perguntava mais por ela. A ‘terrível’ verdade está diante de nossos olhos, mas fingimos que não a vemos, fingimos que ela não existe. E assim vamos vivendo nossas vidas.

Ela me amará independente de qualquer coisa. Mas será que entenderá? Será que respeitará minha escolha?

Eu escolhi não acreditar, eu escolhi ser feliz.

A culpa, claro, é minha. Contar seria um alívio e também uma tragédia. Eu tenho medo. Acho que eu é que sou o problema.
Numa noite, eu tive vontade de acabar com tudo isso. Ir até o quarto dela e falar. Mas eu não consegui...

Há tanta coisa que você não sabe... e nunca saberá. Você disse que viu meu ódio. Não, você só viu a superfície... Mas eu te amo, eu te amo tanto...

Estou com saudade de casa.

É isso aí, pessoal, estamos de volta. Isso aqui não foi fogo de palha. Que 2010 seja tão bom ou melhor que 2009.

P.S.: esse blogspot é um cu!

2 comentários:

  1. Nossa, que post intenso. E as férias, boas?
    To te seguindo, depois passa no meu blog ;)

    Arê

    ResponderExcluir
  2. Pare de dar ouvidos à sua insegurança e faça do seu medo, o seu aliado. Impulsione-se em seu próprio Eu para dar liberdade a este grito de verdade contido em vc!! Acredite, tudo vai ficar bem!!

    ResponderExcluir