sexta-feira, 4 de junho de 2010

Múltiplo


Eu vou para BH. Eu tenho que estudar, eu tenho que me preparar, eu tenho compromissos. Eu quero dinheiro. Eu não quero estudar, eu quero me divertir. Eu não quero me divertir, eu quero surtar. Eu não quero surtar, eu vou ficar doente, eu sinto que vou. Eu senti hoje. Eu não sei o que quero, só sei que tenho que continuar com isso. Não, eu quero parar. O que vou fazer? Não sei. Eu não quero fazer nada. Eu não quero nada. Eu não quero querer, não quero escolher. Estou perdido, não quero escolher. Não quero ter que escolher outra vez, não quero ficar indeciso outra vez, não quero me arrepender, não quero sofrer. Não quero ser feliz demais, nem quero ser idiota. Não quero ser incongruente. Não quero ser sem-noção. Tanta coisa pra fazer... Minha cabeça e meus olhos doem, minhas mãos estão trêmulas. Meu coração bate rápido, vou ter um infarto. Ansiedade. Escrevo tão rápido que perco o controle. Controle, controle, controle, é demais pra mim. Acho que preciso matar alguma coisa pra me sentir melhor. Estou perdendo tempo...
Eu tenho preguiça. Eu quero sair daqui... Quero sair agora, agora... Inferno. Odeio todos vocês. Sinto saudade. Quero ir embora daqui. Tenho inveja. Nunca estou satisfeito. Eu quero mais. Não, não quero. Que fique tudo parado, imóvel, congelado no tempo. Eu estou envelhecendo. Vou morrer. Terei um fim.
Afastei-me e continuarei assim. Será assim agora. Isso é o normal. Dói mas tem que ser assim. Não vou dar o que não recebo. O que você está tramando? Eu não sou PH, caralho! BH não é PH.
O silêncio é um problema, mas é conveniente. Franqueza dói, incomoda. Vamos fingir que está tudo bem, que eu não falei nada. Merda.
Estou esperando alguém me ligar, mas alguém sumiu. Eu não queria mesmo. Ele tem namorado. Foda-se.
FODA-SE TUDO!!! 

E depois disso tudo, eu volto à minha normalidade...

Um comentário:

  1. Nossa, me reconheço tanto nas coisas que vc escreve, nas suas inseguranças, nos seus medos, nas suas ansiedades e anseios... Enfim... já passei aqui algumas vezes e sempre que posso dou uma olhada, e hj seu post me lembrou muito o, na minha opinião, melhor texto de Freud, O MAL ESTAR, vc já leu!? Vale a pena, responde muita coisa e daí sim ou vc surta de vez ou acalma esse aperto no peito!

    ResponderExcluir