quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O silêncio do dragão


Depois desses anos todos aprendendo a abaixar a cabeça, só ficou o silêncio. Tudo que resta em mim é o silêncio.
Mas não há calma, não há paz. Nesse silêncio, há uma mistura de dor, medo, frustração, vergonha, mágoa, ódio. Há uma preocupante turbulência, uma sensação de que tudo irá explodir a qualquer momento. Têm aparecido vários sinais. Sinto que não consigo mais controlar meu corpo. Sinto que algo terrível irá acontecer, mas não sei direito o que é.
Não há como segurar isso, não mais. Não há como agir de modo dissimulado e deixar passar tudo. Não é que tudo me incomode. Eu simplesmente não posso falar. Agüentar tudo calado porque só tenho esse direito. Talvez pareça que exijo coisas, mas na verdade só quero estar longe, porque sei que não há como continuar assim. Sei que não há como a situação ser diferente do que está. Nada vai mudar isso. Essa situação sequer deveria existir. Reconheço meu lugar.

Mas ainda há muito pelo que passar, há muito que sofrer. Mas quando isso acabar, me transformarei num dragão. E destruirei tudo que passar pela minha frente. Não restará nada. E ficarei feliz com isso.

Um comentário:

  1. Depois de muito apanhar, finalmente consegui aprender a lidar com o silencio alheio...

    P.s.: adorei a "pessoa" que me falou no album do Orkut! =D

    ResponderExcluir