sexta-feira, 25 de março de 2011

Nós precisamos nos amar


“Case-se comigo, antes que eu padeça, case comigo...” “Case-se comigo”, Vanessa da Mata.

Nós precisamos nos amar. Eu preciso amar. Um último romance, uma história, uma paixão, algo capaz de me atormentar de desejo, me arrebatar, de mudar minha vida. Quero um amor de novela.
Quero ser dois e não pensar em mais nada, apenas na capacidade de poder amar mais. Amor que acorda amando, amor que dorme amando. Amar até a chance de poder amar outra vez, amar até a vida acabar. Estar longe de tudo, com esse amor, com essa verdade, sentir saudades de tudo porque deixei tudo por esse amor e valeu à pena. Amor que não pensa, apenas pulsa, lateja. Amor com seu desejo insaciável, incessante, inconformado.
Há uma necessidade disso, não sei explicar. Não consigo parar de pensar, que agonia. Quero que algo seja verdadeiro, que a ficção seja real. Que algo me derrube, me destrua e me faça nascer outra vez.

Palavras, fiquem com esse amor e me ajudem a respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário