quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Paixão e confusão

Recorro às palavras escritas quando as faladas não vêm. Elas quase nunca vêm. Preciso escrever o que não consigo dizer, ou o que não posso.
Você ficou decepcionado, eu sei. Sou egoísta, mas também distraído. Não tinha me dado conta de que minha presença era tão importante assim. A questão é que você não me vê como eu te vejo. Você não me quer como eu te quero. E depois de tanto tempo remoendo isso, resolvi me afastar. Alguém me disse que estou confundindo as coisas. Mas como não confundir as coisas quando elas estão todas ligadas ou imersas nisso que se chama paixão?
E agora essa situação chata, desagradável. Deveria ficar feliz em perceber que sua decepção o afasta de mim. Mas eu não tenho jeito, eu fico triste por ter decepcionado você. Um livro de presente pode resolver essa situação? Não sei, talvez resolva. Mas não há livro de auto-ajuda no mundo que resolva o problema do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário