segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnivale

Esse foi o melhor aniversário que já tive. Tudo correu bem, não exatamente conforme o planejado, mas foi bom. As festas, os lugares, as companhias, as noites. E as travessuras. Claro que não é certo fazer certas coisas, mas eu fiz e me senti bem, desconfortavelmente bem. Eu me senti fora de mim mesmo.
Nesse aniversário aglutinado pelo carnaval, tive muitas dúvidas sobre o que é amar, e hoje, agora, sinto que o verbo amar começa a fazer algum sentido. E olhe que o carnaval apenas começou. Mas tenho medo de que esse amar seja só amar. Preciso de algo mais. Estou colocando as asas para fora, e estou gostando, mas sinto que o fruto é mais saboroso quando ele é proibido.

Estou para receber uma carta. E estou para enviar outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário