quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Retorno II


“But a chair is not a house and a house is not a home when there’s no one there to hold you tight, and no one there you can kiss good night.” “A house is not a home”, Dionne Warwick.

A estrada avançava enquanto as lágrimas insistiam em descer. Eu não poderia e nem precisava fingir mais. Já estava na hora de desabar.
Não há como voltar e sermos o que éramos. Não consigo mais controlar minha impaciência, minha raiva. Meu lamento era por tudo isso, por tudo ter dado errado, pela dor que eu deixara naquele coração. Mas sou um humano, muito diferente do que era antes. Como diz o velho filósofo, demasiado humano. Não vivo de passado, não mais. Tudo mudou. Só queria que essas mudanças fossem respeitadas.

Não tenho o que escrever. Quanto menos escrevo, maior é minha dor. Não consigo diluir essa dor nas palavras. O jeito é deixar ela aqui; com o tempo ela diminui. Ela é forte demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário