sábado, 18 de junho de 2011

Confissões noturnas III

Last Friday night, yeah, I think we broke the law.” Kate Perry, “Last Friday Night (t. g. i. f.)”.

Cheguem perto, bem perto. Estamos juntos outra vez. Como começou, continua. E quem sabe, termina. Nós três. Alguém espera alguma sugestão, alguma ordem. Mas ninguém é ousado ou cínico o bastante. Outros presentes. Estão no jogo? Não sei, não sabemos. O álcool desperta nossos desejos.

“A palavra final é sua.”

Vamos lá, leve-me. Faça-me rir. Já ouvi o bastante, está claro, não precisamos de indiretas. Mas algo em mim diz não. Tento não ouvir o que digo para mim. Não quero dar ouvidos a mim mesmo. Então entro no fogo, com medo de me queimar. Brinco com a situação, com vocês e comigo mesmo. Sinto-me constrangido agora. O que estou fazendo? Ora, qual o problema?

Estou com frio, aqueça-me. Abrace-me. Mas não me ligue no dia seguinte. E ficamos apenas na vontade. Na vontade oculta, hipócrita, gostosa. Vamos embora. Nosso encontro triplo se deu ao acaso e ao acaso pertence.

There's a fire starting in my heart, reaching a fever pitch, it's bringing me out the dark.” Adele, “Rolling in the deep”.

O que é da noite deve ser devolvido a ela. Por isso, eu confesso. Cheguem mais perto, por favor, tenho um segredo para contar a vocês. Um terrível e delicioso segredo: eu não consigo amar ninguém, não mais.

Um comentário:

  1. Depois do papo contigo sobre esse teu Post, hoje, leio a seguinte frase proferida por Lady Gaga nessa semana - a qual me fez lembrar direto dessa tua psicodelia literária, muito visceral e "literal", do blog , especificamente desse post:
    “Sexo é uma inspiração para todos. É isso que faz o mundo girar. Eu não sei se sexo a três faz o mundo girar, mas acredito que seja divertido.”

    Como te disse, me diverti muito lendo esse teu "devaneio", digamos assim, hehhhe

    abração

    ResponderExcluir