sábado, 21 de agosto de 2010

Espanto


Tomado pela ansiedade da noite, esperando as horas passarem para enfim entrar naquele avião. Agora, exatamente agora, esse sentimento irrompe, transborda. Agora sinto que, como nunca, eu amo você. Deus... Agora, está mais forte do que nunca. Como eu amo você, como eu te quero... Sinto que te amo tanto, tanto, que seria capaz de lhe fazer promessas, de jurar coisas que jamais poderia cumprir, de me sacrificar por você.

Por que assim, por que agora? É a sensação de estar indo para longe? Onde você está agora?

Eu me sinto feliz por tudo. Sinto-me realizado. Não preciso te amar, não preciso me iludir. E ao mesmo tempo preciso.
Ver a realidade me dói, isso nunca será recíproco. O que se passa em sua cabeça? Afinal, quem é você?

Caramba, eu te amo.

Um comentário:

  1. Amores diretos, como esse post, me assustam. Agem como um sentimento avassalador que vai atropelando tudo no caminho e te leva junto...
    Não digo q é ruim, claro q não.
    É forte...e força assusta!

    ResponderExcluir