sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sexo


“Quando paro, preciso pensar. Quando penso, preciso parar. Quando transo, preciso querer. Quando quero, preciso transar.” “Eutransoelatransa”, Kid Abelha.

Durante a noite embriagada, sou um cara que gosta de primeiro conversar com a pessoa, de conhecê-la, para só depois pensar em transar com ela.

Mentira.

Se primeiro converso, é porque não tem outro jeito. Afinal, o que todos querem da noite é sexo e não bater um papo. Todos nós adoramos fazer pose de sérios, de passar a imagem de diferentes, de ‘gente que vale à pena’. Nós não prestamos. E podemos ser piores jogando a culpa numa tal ‘sociedade’, que impõe a nós a norma do ‘faça-sexo’. Por mais que nos convencemos de que somos especiais, de que não somos fáceis ou fúteis, mesmo que usemos a estúpida frase ‘quero um relacionamento sério’, bem lá no fundo, o que queremos é gozar.

Vulgar demais?

Desculpe-me, caro leitor, e acredite: não sou muito disso. Sou um cara difícil, até. Nada me faz sair da minha toca.
Mas quando saio, não tem volta. E quando tem que acontecer, acontece, mas não posso falhar. E então vamos para a cama. E acho você uma droga. E acho que não sou bom de cama. E vejo que já está na hora de ir embora. E vejo que deveria ter ficado em casa. E que não vou sair outra vez, nem tão cedo.

Que droga. Acabou a criatividade. Estou com aquela mesma sensação que vem depois de transar.

2 comentários:

  1. Perfeito. Ninguém é difícil mesmo! Não é a toa que quando o homem descobre a mulher, e vice-versa, ninguém mais segura.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Post profético do dia do sexo, que foi 06/09. Intencional?

    ResponderExcluir